sábado, 26 de junho de 2010

Portugal está falido

Portugal está falido toda gente sabe disso, alias graças a um sistema bancário que se aproveito da ganancia dos políticos deste pais. agora esta um pais inteiro a pagar juros a meia dúzia de famílias ricas do mundo, os políticos portugueses foram como aquelas famílias de classe media baixa que se meteram a comprar casa e carro e casa sem pensar nas prestações e a gora os senhores que imprimem o dinheiro disseram, não vos vamos emprestar tanto dinheiro como vocês querem . prontos tá tudo fodido a única alternativa do estado é roubar a classe media, por outras palavras, a classe dos trabalhadores. é que se te puseres a pensar bem isto continua igual como no tempo dos faraós no fundo estão esses desgraçados da classe media a trabalhar para a classe dominante, para pagar as extravagancias que eles fazem.
como eu acho que seria a forma lógica de tratar da crise.
1º e mais importante, acabar com o sistema bancário tal como está concebido, não é admissível que um pais pague juros pelo dinheiro, os juros que temos que pagar acho que rondam os 5%, o que é que isto quer dizer, bem quer dizer que 5% da nossa riqueza é usada para pagar aos bancos em vez de ser usada para melhorar o nível de vida dos cidadãos, o que quer dizer é que os bancos que nos financiam são donos de 5% de Portugal. é dinheiro que vai para o bolso desses banqueiros e das suas famílias e essas pessoas sabem muito bem como usar a avareza humana para conseguir controlaras os governos e o esquema deles é bastante simples é como os antigos prestamistas, eles no inicio dão a entender que só são facilidades a conseguir o dinheiro, que te emprestão o que tu quiseres, e claro como o os nossos políticos tem a mente de um adolescente de 15 anos ou se estão a cagar literal mente quem é que depois paga a factura então pedem o dinheiro, depois o pestamista diz, eu não te empresto mais amenos que tu me deias muito mais do que eu te emprestei, prontos tá tudo fodido porque tu já gastaste o que te emprestou, e como os politicos não tem o dinheiro e como qualquer pessoa que não tem dinheiro tem 2 opções ou dá tudo o que tem , isto é põem o pais a disposição deles, ou vai roubar e esta opção é o que o nosso governo está a fazer no momento, roubar a classe media, é o que é conhecido por terrorismo de estado, não pensem que as grandes fortunas portuguesas são afectadas, a maioria não tem dinheiro nos bancos portugueses.
Os políticos tornaram-se noutra classe social inútil não produtiva como a religiosa não passam de um bando de filhos da puta que se aproveitam da boa vontade do povo para passarem a vida sem terem que fazer um corno a viver do trabalho das outras pessoas. creio que se a nossa classe politica tivesse que dar o cu para pagar a divida da próxima vez que fossem pagar a um gestor publico uma quantidade absurda para gerir uma coisa que só se puseres um deficiente mental que chegue fogo á empresa é que não dá lucro, se sertesa que ai então iriam gerir melhor o dinheiro. enquanto isso não acontecer, fica tudo na mesma, eles entram para o governo, as empresas dos amigos ganham grandes contratos (exemplo a empresa que produz os chips para as portagens) e o resto que se foda.
eu não quero ir para a rua incendiar carros, mas acho que é preciso que no nosso povo abra um pouco os olhos e tome uma posição. algo tipo, não se paga impostos até que estes políticos de merda comessem a ter decisões sensatas, são uma classe de ladrões corruptos interessados unicamente em ganhar dinheiro graças a posição privilegiada que possuem.

Sem comentários:

Enviar um comentário