sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O mito sexual do vampiro


Hoje volta a estar de moda os vampiros, isto devendo-se em grande parte á saga dos livros Crepusculo da autora Stephenie Meyer, ja falei anteriormente neste blog que a autora usa a mesma formula dos livros de Harry Potter.
Toda a literatura de vampiros parece ser extremamente irresistível para a mulher, a figura do vampiro é a personificação de alguém que muda por amor a outra pessoa, jogam com a ideia de uma personagem masculina que tem poderes sobrenaturais e que consegue despertar uma atracão incontrolável nas mulheres, uma atracão que envolve um perigo eminente mas que as mulheres estariam disposta a entregar-se totalmente, bem sobre este assunto quero dizer o seguinte, pensem comigo.
Os vampiros são pessoas mortas cujo coração não bate.

se o coração não bate é impossível que se excitem , já que o orgão sexual masculino precisa de sangue para ficar erecto, e sem pressão sanguina isso não é possivel.
amenos que uma mulher se contente só com palavras. não me parece se caso existissem realmente os vampiros que eles teriam assim tanto sucesso entre as mulheres como são descritos nos livros.
XD

Sem comentários:

Enviar um comentário