terça-feira, 17 de novembro de 2009

O QUE NÃO TE CONTAM SOBRE A GRIPE A

Discovery DSALUD (www.dsalud.com) uma conceituada revista espanhola da especialidade publica publicou uma reportagem demolidora sobre a GRIPE A.
sitiando contextua-mente:

Cuatrocientos niños españoles van a arriesgar esta semana su salud y su vida para que dos multinacionales se enriquezcan con una vacuna absolutamente innecesaria. Y eso sólo es posible porque a los padres no se les ha contado la verdad ya que de lo contrario jamás habrían accedido a que sus hijos hagan de cobayas humanas”.

Tradução:

Quatrocentas crianças espanholas vão ariscar esta semana a sua saude e a sua vida para que as multinacionais enriqueçam com uma vacina absolutamente inecessaria. E isto só é possivel porque não foi contado a verdade aos pais (encarregados de educação) , porque se fosse jamais teriam acedido que os seus filhos fizessem de cobaias humanas.

O autor destas declarações é José Antonio Campoy, director da revista Discovery DSALUD e actualmente presidente da World Association for Cancer Research (WACR) .

Segundo numerosos trabalhos científicos alguns citados no artigo da revista as substancias da vacina podem causar autismo, síndrome de Guillain-Barré, lupus eritematoso sistémico, esclere múltipla, esclerose lateral amiotrófica, artritis, fibromialgia, fatiga crónica, úlceras, tonturas, debilidade, pérdida de memoria, convulsões, mudanças de humor, problemas neuropsiquiátricos, diarrea crónica, sudoracão nocturna, adenopatías, dores de cabeça cronicas entre muitas outras mas desses sintomas ninguém fala, é como se se esquecessem dos efeitos secundários.

A cepa do virus A-N1H1 produs um 30 a 50 % menos de ingrediente activo do que suposto, e para resolver a falta de matéria prima, dado que os laboratórios querem vender centos de milhões de vacinas estão a usar substancias para aumentar a resposta imunológica do organismo e é óbvio que muitas das substancias são tóxicas, comclusão para produsir mais e reduzir nos custos (lembrem-se que os laboratórios que fabricam as vacinas são empresas privadas e como todas o que procuram é o lucro, as vacinas não são produzidas por entidades governamentais)
e com esta formula eles usam de 10 vezes menos de antigenio por dose como consequência aumenta e muito a probabilidade das respostas adversas.

Para terminar pergunto: Barac Obama já foi vacinado? a vacina dele veio de que laboratório?
melhora ainda, parece que a patente da vacina da gripe A foi registada 1 ano antes da gripe aparecer , coincidência das coincidências os primeiros casos de infectados foram no México, mesmo ali ao lado dos Estados Unidos e das grandes multinacionais farmacêuticas.
Vejam este vídeo, explica que o plano geral é diminuir a população mundial e enriquecer as farmacêuticas , e que não faz sentido uma vacina para algo que na grande maioria dos casos não é pior que uma gripe comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário